Por favor, fique atento aos prazos! Nossos produtos são confeccionados com todo carinho sob encomenda, e não temos itens à pronta entrega. Antes de realizar qualquer pagamento, é muito importante verificar os prazos estimados conosco. Queremos garantir que tudo seja feito da melhor forma para você!
Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes:

Como comprar?
TODOS os pedidos são realizados pelo nosso site. Escolha os produtos, adicione no carrinho e preencha as suas informações, escolha a forma de envio ou retirada em nosso escritório, efetue o pagamento. Após isso, é só enviar as fotos e informações de personalização em nosso WhatsApp.

Tempo de Produção:
Todos nossos produtos são personalizados e exclusivos, feitos a mão e com muito amor, totalmente de forma artesanal, por isso temos um processo de montagem dos pedidos, o que leva um tempinho, veja como funciona:
1. Recebemos o seu pedido
2. Montamos a arte que será produzida.
3. Conferimos o pedido a ser enviado para a impressão.
4. Enviamos para a produção, aqui as suas fotos ou todo o material feito em papel é impresso.
5. Cortamos e montamos o seu pedido, essa etapa é a mais demorada, pois alguns produtos necessitam de horas de secagem por ex: álbuns, quadrinhos de mesa e etc..
6. Conferimos o seu pedido, para saber se toda personalização está correta de acordo com o que você comprou.
7. Chegou a hora de embalar e enviar o seu pedido.

Por isso temos um prazo para a confecção do pedido, o prazo de produção varia entre 7 a 12 dias uteis e você pode consultar diretamente na página do produto.

Lembrando que, o prazo de produção só inicia quando o cliente envia TODAS as informações de personalização e as fotos dos itens adquiridos.

Rastreamento dos Pedidos.
Todos os pedidos acompanham código de rastreio, eles são disponibilizados via email e WhatsApp assim que o pedido é enviado.

Retirada em nosso Ateliê:
toda quarta-feira entre 17h e 18h.
ATENÇÃO! não há tolerância para atrasos, pois nossos horários já são previamente estabelecidos.

Envio via CORREIOS:
Assim como diversos outros e-commerces, não controlamos os prazos dos Correios, que é outra empresa. Infelizmente nós não temos controle sobre o que acontece com sua encomenda assim que ela é despachada, apenas através do código de rastreio ou contato com eles, de tal forma que não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por parte dos mesmos, por isso é importante fazer o seu pedido com antecedência para evitar imprevistos. Mas de qualquer maneira, estamos 100% dispostos a resolver possíveis problemas da melhor forma possível, não se preocupe, não queremos que você saia prejudicado.

Em caso de não ter ninguém em casa para receber a sua encomenda, ou o endereço estiver errado/incompleto, o pedido será devolvido para o ateliê e o cliente pagará um novo frete para um novo envio.


TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS:

NÃO efetuamos o cancelamento de pedidos personalizados (com fotos, frases, nomes, e dados de personalização enviados pelo cliente).

No caso da sua compra chegar com algum defeito ou erro de personalização você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca.

Ao realizar a compra de algum de nossos produtos personalizados, você está ciente e CONCORDA que está abrindo mão do seu direito de desistência, já que o produto foi feito exclusivamente para você.

Também não reembolsamos os valores nesses casos e também em casos da NÃO RETIRADA do produto em nosso ateliê!

É previsto no código de defesa do consumidor o fornecedimento de dados CORRETOS de entrega é de total responsabilidade do cliente. Nós não nos responsabilizamos por erros de cadastros efetuados pelo cliente. Em caso de erro, o cliente será comunicado e será cobrado um novo frete para reenviar o produto.

Em caso de não ter ninguém em casa para receber a sua encomenda, ou o endereço estiver errado/incompleto, o pedido será devolvido para o ateliê e o cliente pagará um novo frete para um novo envio.

Erros de personalização:

Não nos responsabilizamos por erros cometidos pelo cliente na personalização dos produtos, como erros de ortografia nas legendas das fotos ou textos (ex.: fotos no potinho, polaroids, caixinha personalizado com frase, card com nomes/frases, cartinhas, etc.). Os produtos personalizados só podem ser trocados caso estejam danificados ou avariados ou se o erro na personalização tenha sido cometido por nós.


Leia atentamente sobre o prazo e formas de envio antes de você efetuar sua compra.

Receba nossas novidades e promoções :)